BMW R 1250 GS 2021


BMW R1250 GS 2021

A nova GS1250 cedida pela Caltabiano na cor triple Black parece igual ao modelo anterior, mas tem diferenças sutis e agradáveis que vamos descrever a seguir.
Logo ao dar a partida e sair acelerando dá para perceber um motor mais silencioso e suave, no modelo anterior se está em velocidade baixa e uma marcha um pouco alta, ao acelerar forte o comando de válvulas variável faz um barulho forte, existe até um boato que é pré-ignição, mas com certeza não é. No modelo novo isto não aparece em giro nenhum, alguma coisa foi feita em segredo.
Agora ela não vem mais com o modulo Pro para ser instalado caso o proprietário queira. Os módulos já estão disponíveis na moto e podem ser alterados em “Configurações”. Como continuam só 4 modos visíveis na Tela, pode-se escolher os de sua preferência.
O Modo Eco (novidade e praticamente desnecessário), Rain, Road e Enduro são os modos padrões. 0 Dynamic Pro e o Enduro Pro são customizáveis.
Nestes modos é possível alterar o despejo da aceleração, a sensibilidade do DTC e do ABS.
Ela tem também o MSR que atua na inércia do motor em situações onde se pode escorregar por exemplo, alterando o torque do motor, abrindo ou fechando um pouco as borboletas.
O MSR atua normalmente nos modos não Pro.
Outra novidade interessante, o farol se auto regula ao ligar a ignição e compensa a inclinação da motocicleta girando no sentido inverso.
A tomada perto do painel agora é USB, porém a tomada modelo anterior está localizada do lado esquerdo abaixo do banco.

 

 

A regulagem da pré-carga da mola continua com a opção Máximo, automático e Mínimo. E as válvulas de compressão e retorno “Dynamic” e “Road”.
A big trail mais vendida no mundo continua evoluindo.

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