Ducati Multistrada V4S
Primeiras impressões
Primeiras impressões com a nova Ducati Multistrada V4S, cedida pela Ducati Lisboa.
Ao dar a partida e sair já dá para notar as diferenças entre os motores 4 cilindros da V4s e da Multistrada com motor de dois cilindros. O motor vibra um pouco para um 4 cilindros, mas menos que o de 2 cilindros, e pede menos trocas de marcha. A ciclística é muito boa, freia muito bem, e sobra potência com os 170 HP.
A ergonomia é ótima para qualquer estatura, banco bi partido com regulagem em altura, guidão largo como a maioria das big trail, pedaleiras na posição correta, posicionadas um pouco atrás permitindo uma pilotagem esportiva sem prejudicar no fora de estrada.
O para brisa com regulagem em altura juntamente com os defletores protegem bem do vento. As suspensões tem regulagem eletrônica, tanto na pré carga da mola como nas válvulas de compressão e retorno.
Os modos de pilotagem são, Enduro, Road, Tourim e Sport.
Todos eles são customizáveis, podendo escolher os níveis de atuação do ABS, do Controle de tração, potência do motor e anti weelie.
A Ducati Multistrada é ágil, confortável e fácil de pilotar. Usando o setup correto para cada tipo de uso, é diversão na certa.